domingo, 1 de novembro de 2015

Oração a Solenidade de todos os Santos


Pela grandeza, esplendor e magnitude de Deus, supremo criador dos céus, da terra, do homem e do universo. Pela autoridade, bondade e divindade do Nosso Senhor Jesus Cristo, Santíssimo Redentor da humanidade. Pelos méritos da bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Deus, nossa mãe e Rainha, eu me dirijo a todos os santos e santas, neste dia solene e sagrado.

Quero fazer a minha prece a todos vós que alcançastes a plenitude da Graça Divina e que alcançastes a perfeição das almas. Anjos, arcanjos, mártires, presbíteros, virgens e doutores da Igreja, eremitas, enfim, todos vós que estais bem mais próximos do Santo dos Santos: Deus Pai Todo Poderoso! Intercedei junto ao Divino Pai Eterno por toda a humanidade. Olhai por todos nós, que ainda peregrinamos sobre a terra.

Implorai ao Criador, à Santíssima Virgem e a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor dos pobres, doentes, desvalidos, abandonados, esquecidos, marginalizados, excluídos, enfim, por todos os que sofrem as dores da vida terrena.

Vós que estais mais próximos do Pai, intercedei pelos povos em guerra, pelos que passam fome, sede e todo tipo de privações e necessidades. Peçam ao Pai Celeste, pelos 7 bilhoes de filhos e filhas espalhados pelos quatro cantos do mundo. Que Deus permita que a paz, a luz, o amor, a fraternidade, a justiça, a verdade, a bonança, a caridade, a união e a solidariedade, se convertam em um grande e luminoso sol, que possa iluminar a todo este planeta.

Que Deus, que é o espelho da santidade, possa ouvir a atender à vós, santos e santas, para que se realize o grande desejo do Sagrado Coração de Jesus: que todos os povos se tornem um só povo. E que todos os filhos e filhas possam, um dia, falar o mesmo idioma e se sentarem à mesma mesa, diante de um único Pai.
Amém.
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face