segunda-feira, 16 de novembro de 2015

9 dias com a Virgem Maria

1° DIA:" Ó amabilíssima Senhora, mãe nossa, nós vos oferecemos esta oração, em obséquio de vossa conceição puríssima, em honra e glória e vosso santíssimo nome e da singular coroa de vossa pureza imaculada. Vos pedimos que nos alcanceis do vosso Santíssimo Filho a graça e o favor que vos pedimos, e merecemos, por vossa intercessão e piedade, alcançar a coroa da eterna glória."



2° DIA:" Rainha do santíssimo rosário, auxilio dos cristãos, refúgio do gênero humano, vencedora de todas as grandes batalhas de Deus, ao vosso trono nos prostramos, seguros de conseguir misericórdia e de encontrar graça e oportuno auxílio e defesa nas presentes calamidades. Não pelos nossos méritos, mas unicamente pela imensa bondade de vosso coração imaculado."

3° DIA:" Nesta hora trágica da história humana, nós confiamos e consagramos, só confiamos e consagramos, não só em união com santa igreja, corpo místico de vosso Jesus, mas também com todo o mundo dilacerado por discórdias e vítimas de suas próprias iniquidades. Suplicamos a ti, ó nossa rainha, vós, mãe de misericórdia, dai-nos a paz de Deus e as graças que podem, num momento, converter os humanos corações, as graças que preparam, conciliam e asseguram a paz."


4° DIA:"Rainha da paz, rogai por nós e dai ao mundo em guerra a paz que os povos suspiram, a paz na veerdade, na justiça, na caridade de Cristo. Dai-lhes a paz das amarras e das almas para que, na tranquilidade da ordem, se dilate o reino de Deus. Estendei a vossa proteção aos infiéis e a quantos jazem ainda nas sombras da morte, dai-lhes a paz e fazei que lhes raie o sol da verdade."



5° DIA:"Ó Nossa Senhora, mãe dos pobres e humilhados, aos povos que lhe professam singular devoção, dai-lhes a paz e reconduzi-os ao único redil de Cristo, sob o único e verdadeiro pastor. Obtende paz e liberdade completa à igreja santa de Deus. Sustai o dilúvio inundante de neopaganismo, fomentai nos fiéis o amor da pureza e a prática de vida cristã, para que o povo que serve a Deus aumente em mérito e em número."



6° DIA:"Ó Maria nossa e rainha do mundo: que o vosso amor e patrocínio apressem o triunfo do reino de Deus e que todas as gerações humanas, pacíficas entre si e com Deus, a vós proclamem bem-aventurada e convosco entoem por toda a terra, a glória, o amor, o reconhecimento ao coração de Jesus, onde só podem encontrar a verdade, a vida e a paz."



7° DIA:"Ó Maria e rainha nossa, permite que vos consagre meu coração, minha alma, toda a minha vida. A vós pertenço como o filho pertence a sua mãe. Aceitai, portanto, a minha veneração e acolhei a sincera promessa que vos faço de tomar sempre e em qualquer circunstância a defesa de vossa honra, da vossa glória e de sustentar sempre como servo fiel, os gloriosos privilégios com que Deus vos distinguiu entre todas as criaturas."



8° DIA:"Mãe de Deus, incomparável senhora da Conceição Aparecida, alcançai aos pecadores a conversão para os justos e perseverança para os aflitos, pobres enfermos e para todos os desventurados, a paciência. Sede para os meninos e moços a estrela da manhã, que encaminhe para Deus os seus primeiros passos, para os homens, estrela-do-mar, que lhes sirva de norte da travessia dos perigos espirituais, e para os velhos, estrela de esperança, que os controle."



9° DIA:"Ó rainha dos anjos, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-vos, clementíssima mãe Aparecida, que não consta que de todos os que têm recorrido a vós, invocado vosso santíssimo nome, fosse por vós abandonado. Animado com esta confiança a vós recorro: vos torno de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia eterna."Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face