quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Oração para o Professor

Senhor! Abençoe esse ser doador de conhecimento;

Esse ser que engrandece seu solo, com pouco rendimento.

Abençoe esse homem de mãos abertas que se doa;

Abençoe esses homens e mulheres que se entregam de corpo e alma ao exercício da cidadania descobrindo novas formas de ensinar sem companhia.

Abençoa os filhos desses homens e mulheres que cuidam dos filhos de outros homens e de outras mulheres esquecendo às vezes os seus amores mais preciosos aos cuidados de outras pessoas.

Abençoa, Senhor esse ser que para nós é superior, pois a eles entregamos a orientação dos nossos filhos, irmãos, netos, sobrinhos.

Abençoe, neste dia, os nossos queridos Professores.

Que Jesus, o mestre dos mestres, nosso maior Professor, os ilumine dando-lhes todas as graças celestiais, pois cumprem com toda a abnegação a sua missão.

Professores de todos os misteres, profissões...

Abençoe os professores, Meu Deus!

Derrame sobre eles a sua Luz de amor para que seus caminhos sejam sempre muito bem iluminados.

Maria, a primeira professora do Mestre Jesus, a agraciada do Pai, envolva-os com o teu manto de amor, para que se sintam sempre protegidos.

Senhor, derrame suas bênçãos sobre os professores que partiram vítimas de violência escolar deixando seus filhos sem orientação!

Senhor, abençoe também os mestres que estão afastados do trabalho por estarem doentes e precisam de suas graças.

Para os professores urbanos e os rurais, legais e leigos estendei seu braço amigo e protetor. Não permita, meu Pai que nenhum se desvie do seu caminho, que é reto. Abençoe também todos os nossos alunos e os pais de cada aluno!

Assim seja. Amém!

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face