sábado, 12 de dezembro de 2015

Terço do Advento - Sábado – Bendito seja Deus porque nos perdoou



Iniciemos com as duas velas do advento acesas. Depois de todas estas reflexões só tenho um pensamento: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2 E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3 Por que, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? 2 Samuel 22:32 Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Salmos 147:1 Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os deuses. Salmos 135:5


Acender a Primeira vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.
Credo.     Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação. Isaías 33:2 Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. Salmos 85:9 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Salmos 68:19 Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. Isaías 30:15

Acender a Segunda vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

Pai Nosso,   Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação. Salmos 95:1 O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. 1 Samuel 2:1
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Acender a Terceira vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

Ave Maria      Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. 1 Coríntios 15:2
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37 
Acender a Quarta  vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

Ave Maria    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:13 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21
Acender a Quinta  vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

 Ave Maria    E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Lucas 21:17 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16 E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se? Lucas 18:26 E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31
Acender a Sexta vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

  Glória ao Pai, Pai Nosso:... Porém se ele te disser: Não sairei de ti; porquanto te amo a ti, e a tua casa, por estar bem contigo; Deuteronômio 15:16 Sê, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor DEUS, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a casa de teu servo. 2 Samuel 7:29
Acender a Sétima vela do terço dizendo:
Que a luz de Cristo brilhe nos envolva em amor;
Que o seu poder nos venha proteger.
Para sempre e sempre, e sempre, amém.

10 Ave Maria, Gloria ao Pai.    Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Jeremias 17:7 O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é eternamente bendito, sabe que não minto. 2 Coríntios 11:31 

Salve Rainha     Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20 Bendito o Senhor Deus de Israel, Porque visitou e remiu o seu povo,Lucas 1:68 E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém. Salmos 72:19


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face