quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prece de Natal

Senhor, neste dia tão especial, venha aos pés de vossa manjedoura para agradecer: 
Agradecer pela vida que nos destes com dom mais precioso, por cada amanhecer que renova as oportunidades de servir-te e por cada anoitecer que nos permite dar descanso ao nosso corpo e reabastecer as energias;
Agradecer pelo alimento que nos dá sustento, pelo sol que nos aquece, pela água que nos purifica, pelo ar que respiramos;
Agradecer pela consciência que nos permite escolher, pelos desafios que nos fazem crescer, pela compreensão que aqui estamos para aprender e melhorar;

Agradecer pelo teto que nos protege, pelo trabalho que nos impulsiona, pela família que nos completa e pelos amigos que trilham conosco no nosso caminho de vida.

Perdoa a minha fraqueza Senhor, pois também quero pedir:

TU és puro amor. Por isso quero pedir por aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.
TU és Perdão. A gente magoa tão fácil as pessoas, assim como também somos magoados.  Faz com que nos esqueçamos do que houve e nos dê a luz e a grandeza pra aprendermos a perdoar.
TU és fonte de vida. Existem tantas pessoas desesperadas devido as consequências da falta de amor da sociedade. Que eles encontrem a Esperança neste dia de Natal.
TU é Caminho verdade e Vida. Abençoa as famílias do mundo inteiro. Entre elas eu encontro a minha. Que o TEU Santo Espírito de Luz esteja sempre a nos iluminar, e assim eu e minha família possamos estar sempre a TEU serviço. Amém!
Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face