domingo, 22 de dezembro de 2013

Bençãos para a última semana do Advento

Senhor nosso Deus, que TEU Espírito ilumine nossa vida como a Estrela Guia Iluminou os caminhos dos Reis Magos.  Que esta Luz brilhe esplendorosa com o SEU maior dom que é o amor. Que um raio de vossa luz ilumine nossos corações e reflita em nossas palavras e ações. Que a esperança, a paz e a alegria do Natal preencham nossas vidas e se tornem parte de tudo o que dizemos e fazemos. Que dividamos com outros a vida que SEU Filho nos dá, através de SEU maior mandamento: “Amai-vos uns aos outros”.

Senhor, com a Luz da estrela de Belém, envie para nós a bênção da alegria…
Através dos Anjos, envie para nós a bênção da paz…
Por meio de SEU Menino Deus derrame sobre nós a bênção do amor…
Para o Natal e o novo ano, todas as bênçãos do Senhor. Amém

Deus onipotente e misericordioso, que nos dá a graça de comemorar na fé a primeira vinda do seu Filho Unigênito e de esperar confiadamente a sua vinda gloriosa, nos ilumine e enriqueça com as suas bênçãos na celebração dos mistérios do Natal. Amém.
Deus nos conserve, durante esta vida, firmes na fé, alegres na esperança e generosos na caridade. Amém.
A Nós, que esperamos, na alegria espiritual, o próximo nascimento do nosso Redentor, conceda-vos Deus o prêmio da vida eterna, quando Ele vier de novo na majestade da sua glória. Amém.
A bênção de Deus onipotente, Pai, Filho +e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. R. Amém

Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face