domingo, 29 de setembro de 2013

Orações aos Arcanjos Miguel , Gabriel e Rafael

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel Arcanjo, que precipitastes no inferno a lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsai da minha cabeça todos os maus pensamentos de ódio, raiva, vingança, sexo e outros pensamentos impuros e perversos. Fortalecei-me contra todas as tentações do demônio. São Miguel Arcanjo, que vossa espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os maus espíritos que querem prejudicar-me no corpo e na alma. Sob a vossa poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado de orgulho ou pela revolta contra meu Deus e nem contra a Santa Igreja Católica.
São Miguel Arcanjo! Ó vós todos os anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

São Miguel, defendei-nos no combate!

ORAÇÃO A SÃO GABRIEL ARCANJO
Ó Poderoso
Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem de Nazaré, trouxe luz ao mundo que estava mergulhado nas trevas. Assim falastes à Santíssima Virgem. "Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco... o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo".

São 
Gabriel interceda por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, o Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado.

São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu. Amém!
São Gabriel, rogai por nós.

ORAÇÃO A SÃO RAFAEL ARCANJO
Poderoso Arcanjo Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento, que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de 
Deus e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família; eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante às portas de todos os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.

São 
Rafael, fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre o esposo e a esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.
São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém!


Nossos artigos são para divulgação e ficamos felizes quando você compartilha. Pedimos porem que não esqueçam de citar a fonte.

Comente com sua conta do Face