quinta-feira, 2 de maio de 2013

Consagração e Súplica à Nossa Senhora da Boa Esperança.


Ó Maria. Mãe de Esperança, somos teus filhos e aqui estamos agradecido por vossa presença carinhosa em nossa caminhada, como povo de Esperantina. Não andamos sozinhos! Sois nossa companheira nas lutas e sofrimentos de cada dia. Sim! Queremos realizar o projeto de vosso filho Jesus, nosso libertador.
Mãe querida! Aqui estamos: crianças, jovens, adultos e velhos, um povo sofredor, mas alimentado de coragem e esperança. Unidos queremos entregar ao vosso coração: nossa vida, grupos e comunidades, animadores e defensores da vida, com todas as lutas, incertezas e desafios, fraquezas e vitórias.
Acolhei e abençoai esta entrega de toda a nossa caminhada em vista da libertação. Nossa Senhora da Boa Esperança! Somos um povo na busca da terra prometida. Em busca de vida para todos. Queremos com vossa companhia, vencer os dragões de tantas mortes. Juramos não recuar, não silenciar, enquanto existir um só faminto! Um só grito de dor! Qualquer sombra de morte.
Dai-nos a força para enfrentar sem medo: o egoísmo, a ganância, o ateísmo e o poder opressor. Desejamos, já nesta terra, o pão partilhado, terra dividida, direitos respeitados e vida para todos.
Aguardamos na esperança, a vida eterna feliz, a festa sem fim, a plenitude do amor, em vossa companhia e de todos os santos. Amém.
Nossa Senhora da Boa Esperança rogai por nós.

Comente com sua conta do Face