quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oração para os dias de carnaval


 Meu Jesus, que sobre a Cruz perdoastes aqueles que nela Vos chegaram, e desculpastes diante de Vosso Pai o seu delito. Vós que da Cruz lançastes um olhar de piedade ao ladrão que expirava sobre o patíbulo e o convertestes e salvastes; Vós que entre as agonias da morte declarastes ter ainda sede de padecimentos para tornar mais copiosa a universal Redenção, tende piedade de tantos infelizes que seduzidos pelo espírito da mentira nestes dias de falsos prazeres e de escandalosa dissipação correm risco de se perder.

   Ah! pelos méritos de Vosso preciosíssimo Sangue e da Vossa morte não os abandoneis como merecem nem permitais fique sem remédio o miserável estado em que se vão precipitar. Reservai para eles um dia de misericórdia e de salvação. Vós que a Pedro estendestes prontamente a mão para sustentá-lo, quando submergia, socorrei também a estes infelizes que estão para cair no abismo infernal; acordai-os, sacudi-os, iluminai-os, convertei-os e salvai-os. Amém

Convite:
O grupo de Renovação Carismática Católica (RCC) realiza de 9 a 12 de fevereiro o “Despertar com Cristo” 2013, uma opção para passar o carnaval com Cristo. O evento, que traz o tema “Se creres, verás a glória de Deus”, é voltado para pessoas de todas as idades, inclusive crianças. Cerca de 500 pessoas devem participar do encontro, que será realizado na quadra do Instituto Kairós em Ipu. A entrada é franca.
Fonte: IpuNotícias

Comente com sua conta do Face